quarta-feira, 20 de março de 2019

O amor de Deus cura o medo

Já passou por alguma tribulação? Eu já. Recentemente passei por um vale que cheguei a pensar que era o fim, na qual, Jesus Cristo pareceu tão distante e irrelevante. Nessas horas, ficamos desesperados, pensando que Deus não irá nos resgatar ou algo assim, mas estou aqui para dizer a você: SIM, TEM SOLUÇÃO.

As vezes queremos procurar um pastor ou igreja para resolver nosso problema, mas esquecemos é que por mais que Deus nos dê unção (mais precisamente mais para alguns do que outros), é o Jesus que faz a obra. As vezes aquele irmãozinho que não tem nenhum dom, mas a fé em Cristo, pode fazer toda a diferença! Sei muito bem o que estou dizendo: não há problema que Jesus não liberte.

As vezes ele permite o sofrimento ou o caminho estreito para te ensinar que devemos buscá-lo ou no caso, dar-nos uma lição. Seja como for, você tem que entender é que se ficarmos aos pés da cruz, ele nos dará o perdão. Pode ser onde for - nenhum demônio tem poder sobre você se você pedir para a Deus a libertação. Entendi muito bem o que o diabo pode fazer com a mente humana, principalmente quando a mesma está com a alta estima baixa - isso pode levar a depressão ou até a morte. Mas estou aqui para lhe dar uma boa notícia: você não nasceu para sofrer!

Entendi muito bem o que é ser oprimido e ser liberto pelo sangue de Cristo, e na prática descobri que basta apenas a dedicação ao seu nome para sermos libertos. Por isso, jejuar e orar periodicamente é necessário para tirar qualquer tribulação. Eu sei que as vezes tudo parece estar perdido, as coisas não andam como a gente quer mas tem solução sim e vim te apresenta-la: Jesus Cristo.

A mente humana pode ser cruel as vezes, existe algo chamado pensamento intrusivo - que na ciência são pensamentos pessimistas e de origem negativa. Muitas vezes é o diabo te influenciado a fazer alguma coisa ou te deixar pra baixo, outras é sua mente criando uma negatividade devido a algum trauma. Seja como for, você não precisa se render a isso - o que é o tema dessa mensagem.

O que aprendi com a vida é que os pensamentos intrusivos acontecem quando você está com a autoestima baixa e nisso se torna vítima deste male. Pode ser qualquer coisa, o que as vezes pode ser um incômodo pois não sabemos superá-los diante de outro mal que nos preocupa. As vezes podemos aparecer pensamentos totalmente aleatórios, mas no fim, é o mesmo tratamento. Então, para se livrar do diabo e de tais pensamentos malignos a primeira dica é:

PROCURA A DEUS.

Pode ser numa igreja ou em casa mesmo. Se o mesmo insistir, é que se trata de uma influência maligna e deve ser tratada. E como se trata isso? Buscando a Deus e eliminando da sua mente o que te aflige, porque se não fizer isso vai continuar piorando. Aprendi que a presença do Altíssimo é essencial para nos alegrar e quando estamos alegres, sorrindo, por mais que venham pensamentos malignos, eles não se sobre saem na nossa mente e você automaticamente os ignora.

Estar com a baixa estima? Comece a olhar nos espelho e dizer:

EU SOU A COISA MAIS LINDA QUE DEUS CRIOU
VEJA COMO EU SOU LINDO(A)
HOJE EU VOU GANHAR MUITO COMIGO MESMO

Deus não te chamou para ter uma vida de sofrimento, muito menos para desistir de viver. Ele está apto a curá-lo de toda a depressão ou qualquer mal semelhante se você invocá-lo. Falo isso por experiência própria - não deixe seus pensamento involuntários te tirarem a paz, no lugar disso, comece a gostar mais de você mesmo. Não consegue? Para anular isso, reveja a sua vida e procure o que te deixa desanimado. Tente resolver o problema e se não, aceite e parta para a outra! A vida foi feita para viver intensamente, se seu sonho não se realizou hoje, outro vai se abrir amanhã. O Senhor criou a vida para trazer inúmeras possibilidades, então depende de você correr atrás.

Se for no quesito espiritual, os demônios vão se aproximar devido a alguma carga que você deixou, principalmente mágoa. Isso é algo sério e deverá ser tratado, mas procure o que te deixa triste - procure o pastor ou algum amigo e jogue tudo para a fora. Aliviar-e da dor impede a ação demoníaca, pois você nasceu para sorrir, ter projetos e viver até ter uns noventa anos.

Estar preocupado e com a auto-estima baixa o impede de raciocinar direito, deixando pensamentos involuntários a serem a voz interior. Por causa da tristeza, as coisas vão ficar piores e cada vez mais você vai ser mais pessimista. Então é com você: quer levantar da cadeira ou esperar sofrer por causa de você mesmo?

Pessoas que sorriem não conseguem ser vítimas dos pensamentos malignos. Vai por mim, a falta de sorriso impede o seu progresso.Ao se alegrar em Deus e com a vida, eu garanto que não há pensamento satânico que possa atingi-lo e quando vier: você não vai nem ligar, porque está ocupado demais para dar atenção a o lixo que o demônio quer que você pense.


Você não merece sofrer, então, espero ter ajudado. Creia em Deus que ele pode te curar, seja trazendo amigos ou fazendo você um vaso novo.

0 comentários:

Postar um comentário