quinta-feira, 21 de março de 2019

Não desista dos sonhos de Deus


As veze parece que nada vai se ajeitar na sua vida, mas eu tenho uma boa notícia para você: não é o fim. A vida pode trazer consequências desagradáveis que nos deixam só, podem ser um sentimento de angústia ou que Deus não esteja conosco. Nessa postagem eu venho lhe apresentar uma verdade: Jesus NUNCA desiste de você. Quando nos entregamos a Cristo e deixamos nossos sonhos em suas mãos, devemos confiar.

Mas, se nossos sonhos não se realizam mesmo assim? Deus tem a culpa? Posso responder que não. A frustração dada ao entregar seu destino a Jesus Cristo pode ser doloroso quando entendemos que ele é o culpado. Afinal, dizemos: "Jesus, deixamos nossos sonhos nas suas mãos e o Senhor não realizou." Por várias vezes eu disse isso: "Deus é o culpado". Passei por uma frustração na vida onde meus sonhos foram por água abaixo e entendi que Jesus era o responsável. Minha revolta chegou a dizer: "Estou magoado com Deus" e vivendo uma vida de depressão.

Por isso eu escrevo para você que está passando por tais sentimentos: ele sabe tudo. Ah! Mas não é a resposta que eu queria. As vezes o seu sonho não é o que ele quer pra sua vida, pois tem um objetivo maior. Outro erro que acontece é com a gente mesmo: procuramos a Deus apenas para resolver nossos problemas ou dar nos a vitória. Esquecemos que devemos buscar o Reino de Deus e a sua Justiça e as demais coisas serão acrescentadas. (Mateus 6:33)

Mas e se tudo não houver esperança? 

Se estivermos sozinho e sem condições de realizar nossas metas?

Hoje ao ir numa clínica veterinária vi um mendigo dormindo na calçada em meio a um dia nublado. Na hora pensei: "nossa, o cara tá sem camisa nesse frio e não tem do que reclamar." E eu em casa com a cama quentinha para mim estava reclamando não sei de que. Nisso abrimos uma reflexão: "você cria uma realidade negativa para si enquanto não se dá conta que outras pessoas tem problemas piores que o seu e estão numa realidade positiva."

Tudo se resume a isso: se confia em Deus, porque ele sabe o que tem de melhor pra sua vida.

Ah, mas eu não tenho emprego, namorada... o que eu faço? Se não tem essas coisas e é sustentado pela mãe (por exemplo), busca a Deus. Seu amor e compreensão vão preenchê-lo de tal forma que a vida será totalmente outra, mesmo que não tenha suas metas alcançadas. Aqui é o segredo: se tudo está errado, porque não vai pra igreja e opte por uma vida de louvor e oração? Vou te dizer, buscar a Deus sem querer nada, apenas para amá-lo e adorá-lo o fará mais feliz e automaticamente abrirá portas para você.

O amor de Deus preenche nossas carências e nos dá sonhos. Falo por experiência própria!

Se o buscares como eu falei antes, ele vai restaurar ou dar sonhos para você ter uma vida feliz.

Então, o que você está esperando? Clame por ele!

0 comentários:

Postar um comentário